Sobre

Meu nome é Vinicius Liessi e sou o criador deste blog. Toda vez que vou ao cinema, tenho o hábito peculiar de tomar um xícara de café antes de entrar na sessão. Tem sido assim por muitos anos e será por muitos mais. Por isso “Cinema Depois do Café”.

A ideia de ter meu próprio blog de cinema é algo que sempre esteve presente na minha cabeça, mas carreguei ela por muito tempo sem fazer nada a respeito. Eis que finalmente decidi coloca-la em pratica, e este é o resultado.

A ideia principal do blog é dialogar com pessoas que tem uma paixão em comum: cinema. Adquiri este hábito durante o tempo que trabalhei em uma locadora de vídeo, onde as conversas sobre a sétima arte duravam o dia todo, graças aos clientes e funcionários maravilhosos que ali frequentavam.

No Cinema depois do Café, o foco dos posts está sempre nas listas, que são dividas de acordo com uma temática específica. Procuro incluir filmes de todas as épocas, países e gêneros nas litas, o que justifica a assinatura “Do Cult ao Mainstream”.

Enfim, espero contribuir com críticas e indicações construtivas em relação a tudo que diz respeito a cinema. E peço que vocês façam o mesmo também, comentando nos posts ou mesmo me chamando em minhas redes sociais para que possamos bater um papo.

Aproveite!